quinta-feira, 9 de julho de 2009

Diogo e Açucena presentes de Deus!!!!

"" Em muitas religiões africanas, a mulher que concebe múltiplos é aplaudida nas ruas.

A crença diz que as almas escolhem a família à quem querem pertencer
.

E as mães de múltiplos são seres iluminados por terem sido escolhidas por mais de uma criança ao mesmo tempo "


- " Deus não escolhe os preparados, mas prepara os escolhidos ""

Eu sou mãe dos "Múltiplos": Diogo e Açucena e agora estou grávida novamente, costumo dizer que os bbs foram presentes de Deus para mim e para meu marido, mas Deus resolveu me dar um presente surpresa que é esse bbzinho que está a caminho kkkkkk

Um comentário:

  1. Janaína seu blog está lindo,as postagens então são de emocionar,vc é mesmo uma mãe abençoada!!Parabéns por essa família linda que vc tem!Até o João Vitor abriu um enorme sorrisão grando viu a foto dos gêmeos!!

    ResponderExcluir