quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amor!!!

É indescritível o que é amar um filho, imagina amar 4 filhos? É um sentimento sem palavras, pq uma ação vale por mil palavras. É preocupação, ansiedade, gentileza, carinho, gente são muitos sentimentos que juntos o resultado é um só o AMOR, mas aquele amor incodicional, ou seja, que não pede nada em troca, que não exige nada, que a gente só sente e pronto....
O amor que deixa os filhos partirem ou "aussarem' vôo para o seu próprio destino, para as suas vidas, mas saibam que nós sempre estaremos aqui para o que der e vier, o nosso colinho sempre a disposição e os nossos sentidos sempre a postos para qualquer eventualidade.
Os filhos não nos pertencem, mas bem que gostaríamos de colocá-los embaixo de nossas asas e protegê-los para sempre de tudo e de todos, mas AMAR é isso, vc respeitar o próximo, mesmo que o próximo seja seu filho ou filha, mesmo que ele não corresponda as suas expectativas e saiba que eles não vão, pq cada um pensa de um jeito e age de um jeito, mesmo recebendo a mesma educação.
Eles farão as suas escolhas e viverão da maneira que desejarem e nós pais devemos apoiar e apoiar sempre, pq já fizemos a nossa parte que era repassar e ensinar todos os valores morais, mostar que a vida é uma selva e que apesar de tudo eles devem ser sempre eles mesmos em qualquer situação.
Por isso dou colo sim e até mimo, pq daqui um pouco eles irão embora e nós pais ficaremos com as boas lembranças.....

Um beijão á todos os pais, filhos e filhas!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário